quarta-feira, setembro 12, 2007

Questões sem resposta... até ver!

Ando às voltas, há anos, a tentar encontrar uma boa resposta para duas simples perguntas. Quer dizer... Há mais umas quantas para as quais não encontrei resposta (tipo "charila" ou "xarila"?!), mas estas voltaram hoje:

Como é que se gosta de ler Nicholas Sparks? E Paulo Coelho?!

Não quero parecer discriminatória, nem nada que se pareça, até porque já li muita merda...

Mas há tantos anos que as pessoas me dizem "Eu gosto muito do Nicholas Sparks" (repararam no definido?! É como se fosse o melhor amigo, hã!), "Li quase todos os livros de Nicholas Sparks" (e sobreviveste?!), "Nunca gostei de ler até encontrar Nicholas Sparks" (que medo!!!), "Para mim, o melhor escritor de sempre" (tens a fasquia muito baixa, não?!).

E depois vêm as de Paulo Coelho: "Ele diz frases tão lindas" ("Quantas coisas perdemos por medo de perder" Lindo!!!), "Quando o leio, parece que fala comigo" (deve ser o Tico a responder...), "Ele é tão esotérico" (sabes o que é esoterismo?! Eu dou uma ajuda: O esoterismo é o termo para as doutrinas cujos princípios e conhecimentos não podem ou não devem ser "vulgarizados". Percebeste?! Não devem ser VULGARIZADOS!).

É nisto que tenho de pegar para começar a trabalhar... Bom, hein?!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial