quarta-feira, outubro 31, 2007

Faz-me espécie I

Entrei num centro comercial, destes novos que se fartam de abrir, para comprar umas coisitas no hipermercado que o governa, e acabei por comprar uns deliciosos bolinhos secos caseiros. Quando acabei as compras, fui em direcção ao estacionamento e, enquanto olhava as montras repetidas, tirei um dos meus ricos bolinhos e comecei a comê-lo, enquanto andava.
Que raio fui eu fazer?!
Quando dei conta, toda a gente que passava por mim olhava com aqueles olhos de "vejam lá, a comer...", quando a maior parte deles se enfia no carro a comer às escondidas, como se fosse a maior aberração do mundo.
Apeteceu-me comer um dos bolo que comprei e comi!
Pelas caras, mais valia ter acendido um cigarrito!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial