quarta-feira, outubro 31, 2007

Faz-me espécie II

Nós, as gajas, temos boas notícias!
Já era tempo, certo?!
Então, meninas, já sabem: podem ir às compras à vontade, pois têm um lugar só para si!!!
Não estão satisfeitas?!
Há uns lugares maiores e cor-de-rosa para o mulherio, uma vez que só o mulherio é que faz compras e anda carregado e porque cor-de-rosa é cor de gaja.
Esta foi uma notícia que me deixou muito tempo a pender para "notícias mesmo muito estúpidas", mas preferi colocá-la nos "Faz-me espécie", porque faz mesmo...
Faz-me espécie que alguém tenha tido uma ideia tão estúpida.
E faz-me espécie que haja mulheres a não acharem a ideia estúpida.
Por alguma razão, não?!

1 Comentários:

Às 11 de fevereiro de 2008 às 21:15 , Blogger Unknown disse...

E os ginásios para gajas??? Não acho normal!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial