Buzinar até faltar o ar... à gaita!
À gaita, como quem diz... à buzina!
Ontem foi dia de fazer barulho. Não pela seleccção nem pelo Euro, mas pelo aumento do preço dos combustíveis.
Dizem as fontes informativas que o barulho foi ensurdecedor em algumas artérias de algumas cidades (Lisboa, Porto e Coimbra, com mais força), revelando o elevado desagrado civil com a actualidade que se vive. Esta contestação foi promovida pelo Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos (MUSP), pelas comissões de utentes, pelos sindicatos e pelas organizações sócio-profissioais.
Em muitos locais, houve barulho durante mais de 1 hora. Noutros, pouco se ouviu. Nomeadamente, nos locais onde estavam membros do Governo. Ou em alguns meios de informação... que também evitaram falar de tal situação.
Bem, talvez estes tenham estado perto do carro do Pedro... ao qual faltou a buzina ;o)
3 Comentários:
Olá Amiga,
não encontrei forma mais original do que esta para registar este dia. Um grade beijo de parabéns bem aqui do fundo.
Não me parece nada bonito fazer humor fácil, recorrendo a um proleta que para cumulo da infelicidade perde o apito, logo na altura de apitar!
Não me parece nada bonito fazer comentários jocosos com a palavra gaita, instrumento tão bem manipulado pelos transmontanos, que orgulhosos, as exibem no ombro!
Como não me parece nada bonito começar a cantar aquela música "parapolar portuguesa": "apitadelas, apitadelas, elas dão apitadelas!"
Don't mess with the godfather, you know!?!?
:p
Estás muito sensível, amigo!
Não estás a dar uso à gaita, ou o quê?! :-p
Obrigada, amigona! ;o)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial