sexta-feira, novembro 16, 2007

Boas recordações

Hoje, no cinema São Jorge, entre outros grupos, estarão os Young Gods, em acústico.
Ora, este deve ser um espectáculo a não perder, apesar de eu ser uma das faltosas...
Young Gods dão um concerto cheio de energia e força. Vale tudo, até pontapés nas omoplatas, dados por seres de metro e meio ;o) (desculpa, Diuska!).
Tenho ouvido algumas reclamações devido ao preço dos bilhetes (20€), mas, sinceramente, pensem lá em quantos sítios mal gastos os utilizam. Pois... isso... isso também... não esqueçam as piratarias!... Ah!... Já lá vão mais de 20€, certo?!
Estou certa de que quem gosta não vai achar nada caro. Quem já os viu também não.
Continuo a pensar que as pessoas que mais se queixam da "cultura" ser cara são aquelas que mais dinheiro gastam em merda.
Eu iria, se pudesse...
Em acústico, pessoalmente, é uma surpresa. E é com muita pena que não vou satisfazer esta curiosidade.

2 Comentários:

Às 3 de dezembro de 2007 às 17:33 , Blogger Punk disse...

Nessa, não é 1,5 metros, é 1m e uma gilette (na versão Kusturica), ou um metro e uma mini (na versão Barrada).

Agora lembrei-me de um outro pontapé, este no santo dos santinhos do altar de um moçoilo no concerto dos Clawfinger no Via Rápida (com os One Minute of Silence e os Anger).

E depois o Petit é que é caceteiro...
PUNK

 
Às 5 de dezembro de 2007 às 18:43 , Blogger Vânia Nunes disse...

Gosto da versão "um m e uma mini"!

É o diabo, aqula menina, o diabo!!! ;o)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial