terça-feira, julho 29, 2008

A propósito de super-heróis...

Numa conversa, há uns dias, confrontaram-me com uma questão deveras interessante: qual o meu super-herói favorito?
Remeti-me ao silêncio surpreso da questão, pois nunca tinha pensado nisso...
Lembraram-me de que, hoje, os jovens não têm heróis favoritos, não querem salvar o mundo, não se vestem como o seu herói no Carnaval e afins...
Passaram-se inúmeras imagens pela cabeça, capas e collants, cuecas fora das calças justas, poderes especiais, mas não consegui chegar a uma conclusão...
Na minha angústia, perguntei-me a mim mesma se iria ver ou ler alguma coisa sobre a Super-Mulher ou sobre o Super-Homem, os Quatro Fantásticos, o Capitão América, até o Major Alvega... Nada.
Olhei para o outro lado da rua, enquanto pensava. Lá estava a minha resposta:

Tão óbvio que até me envergonho do tempo que perdi a pensar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial