Início de estágio...
Desde 1976 (ainda faltavam 2 anos para o meu nascimento, imaginem só!), decorre, em Lisboa, a festa mais democrática que existe (pensavam que eu ia dizer comunista, não?!). E democrática para todas as pessoas, de todo o mundo.
Para mal de muita gente, na Festa do Avante! as pessoas trabalham de graça e pagam bilhete para entrar.
E trabalham mesmo! Milhares de voluntários, militantes, amigos, familiares e afins, dedicam-se de corpo e de alma (quando o corpo já não aguenta) à organização da Festa. Milhares de voluntários transformam a Quinta da Atalaia num mundo ideal para viver, sem preconceito, sem demagogia, sem lixo, sem violência...
E pagam mesmo bilhete! Inclusive estes milhares de voluntários, porque, mais que tudo o resto, estes sabem o quão importante é este dinheiro para a construção de um espaço digno para todos os visitantes.
Com base no respeito, na justiça, na liberdade, na expressividade, na tolerância, na amizade e na alegria (fora todos os outros bons sentimentos e ideais que por lá se encontram), o Avante! é responsável pela única Festa que mostra às pessoas que, na verdade, não seria assim tão difícil viver num mundo equilibrado de coisas boas! ;o)
Já marcaram?! O que esperam????
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial