segunda-feira, novembro 10, 2008

Love is a doing word

Disseram-me um dia que este blog não era nada pessoal, que não era íntimo, que não era eu... Suponho que a pessoa em questão não me conhecia assim tão bem, acenei afirmativamente e sorri. É suposto escrever textos de opinião, não páginas de um diário... OK?!

Para quem tem algumas dúvidas, aqui vai o mais íntimo e pessoal possível:
- não posso beber cerveja preta no próximo ano (suficientemente pessoal?);
- detesto vomitar e, agora, de manhã e à noite lá calha;
- finalmente comecei a emagrecer desde a loucura de ter deixado de fumar... e eis-me a engordar outra vez;
- sempre achei que dormir era um desperdício de tempo e, agora, tenho muito sono, MESMO...;
- adoro café, o cheiro, o sabor, o amargo, o forte... e não o consigo beber, porque enjooei;
- há uma série de coisas que não me lembro e dizem que são os neurónios a abandonar a casa velha ;o).

Sabem que mais, isto chateava-me à bruta! Agora, quase que nem me lembro de qualquer uma destas situações!

Esta será a segunda coisa mais improvável da minha vida (a primeira deve ter sido casar!), mas, na verdade, este é o momento que me prende. As pessoas vão e vêm e vão... Esta ficará para sempre!

Deve ser mais ou menos assim, espero que nasça a 25 de Abril (suficientemente pessoal?!) e chamar-se-á João Vasco, se o médico não se enganou... E ele é a pessoa mais importante da minha vida! ;o)

2 Comentários:

Às 11 de novembro de 2008 às 14:09 , Blogger MB disse...

Parabéns!
São momentos únicos, nunca me vou esquecer o momento em que vi a minha filha pela primeira vez, nem sequer o consigo explicar por palavras.
É o inicio de uma longa caminhada.
Mais uma vez parabéns, tudo de bom…
MB

 
Às 13 de novembro de 2008 às 17:39 , Blogger diuska disse...

Olá amiga,

esta tua coisa, foi uma das melhores da minha vida também.
é para isso que servem os amigos: para serem lamechas e serem chamados de tios!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial