quinta-feira, novembro 20, 2008

Coisas estranhas acontecem...

Em primeiro lugar, deixo um aviso: se o post do Rato Mickey chocou, este é capaz de ferir mais susceptibilidades!
Imaginem só que vou falar de Guns n' Roses!
(Agora, retirem-se os cépticos, por favor)

São Tomé foi um mentor e um exemplo para muita gente por causa da sua célebre frase "ver para crer". Ora, há coisas que nós, na realidade, não queremos ver, para que não tenhamos de crer nelas, claro.
Remonto à minha adolescência e ao abalo que os meus ricos meninos do grunge levaram por causa de uns calções brancos!
Parece-me que todas as jovens da minha idade, ou lá perto, suspiraram, pelo menos, uma vez pelas pernas do ruivo Axl Rose e pelos seus calções justos brancos. Ou os que tinham a bandeira dos EUA. Ou outros quaisquer...
Longe vão esses tempos de suspiros, até porque nós crescemos (mais ou menos) e ele também... para os lados... e as pernas já não tornaram ao que eram.
No entanto, aí está a prova de que até os mortos, de vez em quando, voltam a respirar.
E, na verdade, até que nem soa muito mal... (cépticos que restaram, não vos disse para se retirarem?!)

Com uma longa lista de músicos na sua formação, na qual apenas Axl Rose se mantém da formação original, músicos adicionais e músicos convidados... era muita falta de respeito dizermos que não prestava apenas pelo vocalista, não?!
Mas até ele me parece relativamente bem...

Ora confirmem:

4 Comentários:

Às 21 de novembro de 2008 às 20:40 , Blogger Punk disse...

As coisas são como elas são! e mais não digo!

:)

 
Às 30 de novembro de 2008 às 19:22 , Blogger Adriano Reis (conta.storia@gmail.com) disse...

Estive o google a pesquisar e encontrei este blog com o mesmo nome do meu!

queria enviar-te um abraço e que realmente a vida é um palco! parabéns!

 
Às 4 de dezembro de 2008 às 13:16 , Blogger diuska disse...

Este post faz-me lembrar um conjunto de 5 adolescentes que se albergavam em minha casa, que ficava mesmo em frente à escola. O filme era sempre o mesmo "Telma and Louise", a banda sonora o concertos dos Gun's em Paris. E ficavas uma tarde inteira a olhar para umas pernas a sair de uns calções. Bons tempos esses.

 
Às 7 de dezembro de 2008 às 17:38 , Blogger Vânia Nunes disse...

Nádia, suponho que falamos daqueles primeiros segundos de aparição na tela do agora famoso Brad Pitt, não?!

Adriano, é um bom nome, de facto! ;o)

Pedro, não sejas céptico! :-p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial